domingo, julho 17, 2011

A verdade não tem dono


Dizem que família a gente não escolhe; dos males o menor, triste é não poder escolher quem se ama. Dizem que tem gente que precisa perder pra dar valor; injusto é só esse tipo de pessoa cruzar o meu caminho. Dizem que quem ama cuida; o que me assusta é pensar que só eu quem amou nas minhas relações. Dizem que o tempo sempre cura; chato é o tempo só ficar curando, nunca trazer algo que não machuque; Dizem que tudo que é verdadeiro volta; minha aflição é me conformar com essa ideia de partida, o verdadeiro ir embora me parece tão contraditório. Dizem que as pessoas gostam do que não tem certeza; cruel é não saber mascarar sentimentos. Dizem que liberdade é pouco; lamentável é essa supervalorização da liberdade e desvalorização do amor. Dizem que quem gosta corre atrás; o que me assusta é duvidar de sentimentos porque as atitudes não estão de acordo com os padrões. Dizem que se alguém tá afim de você, te liga; absurdo é querer limitar o sentimento a um ato bobo, eu mesma não sou de ligar. Eles falam demais, mas não sabem de nada. A solução pra vida do próximo sempre vai parecer mais simples, quem tá de fora nunca vai entender os problemas do relacionamento alheio, cada pessoa é uma pessoa. Ás vezes as coisas seguem um padrão sim, mas quem sabe se você é a regra ou a exceção ? Vai ser sempre um risco a se correr. Antes de me julgar, rotular, aconselhar com clichês baratos ou falar do que não sabe, para e pensa um pouquinho. Prometo que não dói.

4 comentários:

  1. Exatamente, cada pessoa é uma pessoa. Se existissem fórmulas pros relacionamentos darem certo, quem tanto fala essas coisas estaria feliz, e na maioria das vezes não é o que acontece...

    Mas nossa sorte vai mudar. Assim espero. rs'.

    ResponderExcluir
  2. Marcella esfregando na cara da sociedady suas verdades! KKK'
    Compartilho de algumas delas, cherry!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tem vários posts aqui que me fazem ver um pouco de mim em você, mas esse eu creio que seja o mais parecido ;D
    Confesso que houve uma época em que eu tentava me encaixar em todas essas regrinhas, mas elas nunca funcionaram comigo. É como dissestes: eles falam demais, mas não sabem de nada!
    Maravilhoso esse seu dom de saber se identificar perfeitamente em um turbilhão de emoções vindas de tua mente. Para mim, que não estou conseguindo agir assim, é bom também pois acabo me entendendo um pouco. Belo post!

    Bjin =*

    ResponderExcluir
  4. Vai mudar sim Vitinho rs
    hahahah tô ! tem que ser assim né..
    Que bom que se identificou meu anjo ! E não é ? Todos nós já tentamos nos encaixar pq "tem que ser assim", que besteira né. Mtmt obg msm viu, daqui a pouco vc se inspira de novo rs

    Beeeijos meus lindos

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):