terça-feira, julho 05, 2011

Coragem, substantivo nem tão simples assim


Eu já vi tantas vezes pessoas batendo no peito pra dizer o quanto são corajosas, porque se mostram, fazem o que der vontade e “não ligam” pra opinião de ninguém. Que coragem mesmo é isso ! Viver nessa loucura, sem rotina, sem medo, se jogando. E viver á beira da loucura, seria o que ? Por acaso é fácil viver se controlando, tentando ser mais forte que você mesmo a cada segundo ? É covardia desistir de um amor, porque não aguenta mais sangrar por dentro ? É qualquer um que consegue sentir o coração esmagado em silêncio, sem fazer alarde ? E quando bate aquela vontade imensa de jogar tudo pro alto, você acha que é simples continuar na linha ? Eu tenho sim minhas listas de certo e errado, meus conceitos e preconceitos, minhas regras, mas quem não tem ? Quem vive inconsequentemente, por acaso não julga minha vida controlada ? Só não pense, nem por um segundo, que a minha vida é mais fácil ou banal. Faço tudo que quero, porém com limites e sem arrependimentos. Agora me diz, quem é a corajosa mesmo hein ? Gosto de dormir tranquila á noite, e acordar me reconhecendo. Autocontrole é pra poucos, chame a falta dele como quiser.

3 comentários:

  1. ~aplaudindo~
    Dá uma olhada no PB/Color!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito oooobg meu amor ! Você não sabe como eu fiquei feliz !!

    Beijaaão

    ResponderExcluir
  3. Coragem um substantivo tão simples, mas tão dificil de colocar em prática não acha?

    ;D

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):