sexta-feira, julho 01, 2011

Querido Príncipe Encantado,


Você tá vindo de cavalo ou a pé ? Perdoe minha pressa, mas é que esses sapos e umas bruxas têm me frustrado um pouco, e eu não queria que quando você finalmente chegasse, eu fosse menos. Já me explico. Ser menos, quando se é muito como eu, dói, entende? Me diminuir vai deixar cicatrizes, eu não queria ser uma princesa marcada, viver um amor restringido. Acredita que eles acham que eu devo esperar o pior das pessoas sempre, sonhar menos, amar menos, sentir menos ? Querem definitivamente me minimizar, logo eu meu amor. Eu digo pra eles que você me ama assim, intensa. E que você admira meu dom de acreditar nas pessoas apesar dos pesares, de sonhar apesar das quedas, de sentir tudo e amar tanto. Eles não acreditam em mim, não aceitam que eu seja um ponto de cor nesse castelo preto e branco. Eles riem e dizem que isso não é um dom, é muita ingenuidade, e que um dia vai ser fatal. Duvidam também da sua chegada, que absurdo. Querem me empurrar pra esses sapos e me fazer acreditar que vai ser isso ou nada. Mas nessa hora, eles que me fazem rir ! Eu sinto quem você virá todos os dias, mas eles, coitados, não entendem essas coisas de sentir. Querido, pode vir sem cavalo, sem flores, sem medo. Apenas venha. Com seus defeitos e amor, mas venha depressa. Então é isso, só tô te escrevendo pra você se apressar um pouco, ser sozinha por aqui é uma luta diária. Aguardo-te ansiosa. Com amor, seu amor.

8 comentários:

  1. Muito bom o post! Não é possível que agora com toda essa divulgação esse príncipe não chegue einh?!

    Bjin! =*

    P.S.: se quiser, aparece em http://reanderu.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiiee...Amei de paixao teu blog e to seguindo! Bom fds flor! beijooss

    ResponderExcluir
  3. Meu príncipe está a caminho, eu sei, mas de jegue manco, asmático e temperamental. KKK
    Um beijo, Marcella!

    ResponderExcluir
  4. Obg !! Será que chega ? hahahah tô esperaando !
    Acho que o meu tá vindo junto c. o seu hein Lívia ! hahahhahahaha Beeeijos meus amores.

    ResponderExcluir
  5. acabei de chegar aqui , e dou de cara com a carta que eu quero enviar pro meu príncipe kkkkk' muito boooom mesmo , Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Querida da os creditos da Tati por favor

    ResponderExcluir
  7. Querida, vá se informar, por favor ¬¬ me manda um link oficial DELA com esse texto que eu credito. desinformada metida a esperta que nem vc postando em blog não conta, só pra constar.

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):