quarta-feira, julho 27, 2011

Minha e não de quem quiser


Eu chorando vendo filme de romance sou minha esperança de amor sincero e final feliz. Eu rolando na cama até de manhã sou meu medo de perder as pessoas, de me machucar outra vez. Eu mexendo no cabelo sem parar sou minha insegurança enorme de não ser bonita, inteligente e ter um corpo legal. Eu arrumada e maquiada sou minha mulher auto-suficiente adormecida, que espera essas oportunidades pra se libertar. Eu jogada no sofá sou eu livre, sem neuroses, sem peso, sem forçar barra. Eu no bar com os amigos sou uma pausa nas loucuras, meu momento de distração. Eu hoje sou sua, amanhã quem vai saber ? Gosto mesmo é de ser minha, me emprestar quando for seguro, com garantia de devolução sem danos. No fundo queria é que me roubassem, sem manual, sem dor. Sou muitas, sou muito. Sou intensa, mas não peso. É só você saber como levar. Sou verdade, sou de verdade, sou na verdade mais simples do que complicada. Meio paradoxo, mas sou mulher, ser simples e ponto não é da minha natureza. A questão é que sou, mas sou pra poucos também.

7 comentários:

  1. Desculpem minha ausência, tava sem computador :(

    ResponderExcluir
  2. "Gosto mesmo é de ser minha, me emprestar quando for seguro, com garantia de devolução sem danos. No fundo queria é que me roubassem, sem manual, sem dor. Sou muitas, sou muito. Sou intensa, mas não peso. É só você saber como levar. Sou verdade, sou de verdade, sou na verdade mais simples do que complicada. Meio paradoxo, mas sou mulher, ser simples e ponto não é da minha natureza. A questão é que sou, mas sou pra poucos também."

    Perfeito, tb sou exatamente assim! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ser minha, fazer o que gosto, ter minhas manias doidas e um alguém que me complete. Porque é assim né? quem realmente te gosta, te aceita, te completa, com vícios e erros.
    Bom dia, beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu quase pensei que estava lendo Martha Medeiros,mas depois fui ver que o texto era teu mesmo.Parabéns liinda.E olha a questão é pra ser pra poucos mesmo,porque muitos não sabem dar valor.
    Beijooos e um abraço forte. Boa noite. :**

    ResponderExcluir
  5. Mt obg minhas lindass !!
    Concordo com vcs :)

    Beeijosss, bn !

    ResponderExcluir
  6. AAAA Marcella, tá demais, heim? Sendo confundida com Martha Medeiros?! *o*
    De fato voce está se aprimorando nessa arte de falar sobre você e seus predicados. PARABÉNS, sua lymda!
    Lendo seus escritos com certo atraso, mas sempre presente <o/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Cê viu ? hahahaha vcs que são umas lindas ! Mtmt obg meu amor :)

    Beeijos

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):