terça-feira, maio 01, 2012

Depois me conta?


Eu gosto de como somos dois extremos diferentes. Você muito do avesso, eu muito do lado certo. E como a gente vai melhorando um ao outro, sem perceber. Amo suas palavras sem ensaio, que saem pela boca antes de você pensar se deve dizer ou não, enquanto eu penso uma, duas, três vezes e deixo pra uma próxima. Você me enche de atenção e não me cansa. Acho que você sabe minhas medidas. É só olhar nos seus olhos que o mundo ao redor desaparece. Nunca tinha acontecido assim, tudo tão intenso desde antes de ser. A gente se encaixa e não me falta absolutamente nada quando eu tô deitada no teu peito. Tô irritantemente mulherzinha. Acredita que eu dei pra sorrir lendo suas mensagens? E releio, e torço pra ser você quando o celular vibra. Depois me conta como você consegue me encher de tudo sem me encher. Me deixar completa, sem me transbordar. Me conta o teu segredo, de me deixar o que eu nunca fui: leve. Você disse que agora que me achou, não vai me deixar fugir e que, talvez, eu fosse seu anjo. Um dia eu te conto que, mesmo sem laço, eu tô presa e anjo... é você.

Um comentário:

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):