terça-feira, junho 28, 2011

Verônica Heiss


Eu não procuro alguém pra pentencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Eu sei que eu abri mão de várias oportunidades. Sei que fiz pouco caso do amor que me entregaram de maneira pura e gratuita, só porque eu achava que podia encontrar coisa melhor. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida. Vou embora querendo alguém que me diga pra ficar. Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.

5 comentários:

  1. Esse de veronica iria postar hoje, tenho ele no meu bloco de notas do pc. Realmente fiz pouco caso de mts amores que me deram gratuitamente... E hoje em dia estou a espera e na esperança que algum deles volte . Como diz na frase - Estar com alguem errado é lembrar em dobro a falta que faz alguem certo.
    Um bom dia morena (:

    ResponderExcluir
  2. As vezes estou assim: querendo trazer de volta certas coisas da vida.
    obrigada por participar do Distracting Pages. sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser.

    beijinhos Flor,
    adorei o seu espaço.
    Seguindo também

    http://distractingpages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. queria poder trazer muitas coisas de volta, ou então até mesmo conseguir deixar elas realmente no passado, como um dia escrevi:"...tentei muitas vezes fugir, me envolvi com algumas pessoas, mas meus sentimentos eram todos seus, eu não podia controlar..."

    ResponderExcluir
  4. Isso é meu bem, mas esse lance de amor antigo, não sei não. Acho que o que tá no passado, de alguma forma, tem algum motivo pra não estar no presente sabe. Por mais que eles tenham terminado por culpa nossa rs Boa noite meu anjo :D
    Ás vezes dá vontade mesmo, mas quase nunca vale a pena reviver essas coisas.
    Disse tudo Y.K, deixar no passado é muuuito difícil rs eu que o diga.

    Beeeijoss !

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):