terça-feira, junho 14, 2011

Superar não é apelar


“Depois de tudo que eu passei eu quero mais é ser filha da puta” Ah tá, como se fosse simples assim. Vamos partir desse princípio: FDP ou você é, ou não é. Não se vira da noite pro dia. Você encontrar seu ex na balada e começar a rir alto e pegar mil garotos pra fazer ciúme não te faz FDP, te faz ridícula, escreve na sua testa que você tá com dor-de-cotovelo. Esperar ele entrar no MSN pra botar subnicks sugestivos ou no facebook pra postar suas fotos “super se divertindo” não mostra que você superou, mostra que você tá na pior e não tem maturidade pra lidar com isso. Fora que se ele terminou contigo, fez e aconteceu enquanto ainda estavam juntos, ele não vai dar a mínima pra essa sua felicidade forçada, porque ele não se importa de verdade. Eu sei que dá vontade, mas de que adianta tantas fotos “felizes” e pegação, se antes de dormir você ainda chora? Se acabou, é porque não era pra ser, continuar num relacionamento falido é mais que perda de tempo, é perda de vida. E morrer aos poucos por quem não merece, não dá né. Claro que na prática tudo é mais difícil, mas encarar o fim com clareza e maturidade é o começo da superação, da nova página tão esperada. Não adianta convencer o mundo da sua felicidade, se ela não é sincera e não convence a única pessoa que precisa saber disso no mundo: você. Quando essa sede de vingança passar, vai ser finalmente o fim do amor. Porque quando a gente não se importa com alguém, a gente não pensa mais, não gasta nem os sentimentos mais escuros, é simplesmente indiferente. Foco novo, vida nova, esse é o ciclo.

4 comentários:

  1. Acredito que todos nós já tenhamos, sob um acesso de infantilidade, agido dessa forma: nicks no MSN e status no Facebook com indiretazinhas absurdas; fotos estampando falsas alegrias, então?! Muitas! KKK'
    São estágios da vida, acredito. Vencemos fases e momentos, e assim superamos nossas faltas [Caetaneando, ou não!].
    Identifiquei-me com seu espaço, de uma lymdeza ímpar!
    Passo a segui-la! <o/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeeeza, acho que é um PERÍODO pós pé na bunda sim, mas veja bem: PERÍODO rs bem passageiro, ficar meses e meses nessa enquanto seu ex taí com outra bem feliz, não dá né ?
    Vida que segue !
    Que bom que gostou !! mt obg meu anjo :)
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  3. Tudo é uma fase : a fase alegre, a fase da tristeza , a fase da solidão.. Sei bem como é , manter uma alegria de fachada, enquanto meu coração estava sangrando . Essa alegria forçada é algo necessário, porque um dia você vai estar bem de novo. Eu consegui, tem hora que dá um saudade , carência ..
    Como diz Caio - No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser .
    Uma coisa que aprendi ? Abençoados são os corações que conseguem se curvar, pois nunca serão partidos ..

    Bom dia flor :}

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, tudo na sua medida, claro. Fingir estar feliz é necessário, mas se revoltar e querer ser fdp, isso e aquilo, é em vão e banal. Essa é a questão, e não vale a pena perder sua essência por qm não merece. Também já passei por isso, é sempre difícil, mas sempre passa.

    Boa tarde meu anjo ! :)

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):