sexta-feira, maio 20, 2011

Let it be


Hoje eu to leve, compreensiva e consideravelmente racional. Sabe, hoje eu to desistindo de você. Não de você em si, mas do você que eu idealizei durante esse um ano.Tudo que eu esperei, mesmo nunca tendo te cobrado.. Hoje, eu aceito nós. Aceito porque é mais simples sabe ? E ser complicada tem me cansado muito. Eu, apesar das minhas tantas neuroses, quando era perguntada se preferia dormir com vontade ou acordar arrependida, sempre respondi a segunda opção,e botei isso em prática tantas vezes. E todas essas vezes me fizeram aprender tanto, me amadureceram tanto, então o que eu tenho a perder ? Prejuízo é não mudar, não se renovar, não evoluir ! Um ano é muito tempo. É muito eu em você, muito você em mim, é muito nós em desalinho..Inédito pra mim, e o novo me assustar já não é novidade. E o que me assusta mais que tudo é você ser mais homem que eu. Você foi o único homem mais homem que eu na minha vida. E eu te conheço tanto, você me conhece tanto, e a gente não sabe de nada. E é tudo estranho e familiar. E tudo tão naturalmente complicado, que eu vou parar de complicar.
Eu não sei até quando, mas eu sei que de alguma forma eu sou sua... Não sei se um dia só sua, mas sei que hoje sou sua, e amanhã também. E basta.

6 comentários:

  1. Nossa que lindo..
    adorei o texto..

    amei amei mesmo..

    voce escreve super bem..

    concordo com este treho, realmente eh assim..

    ... eu te conheço tanto, você me conhece tanto, e a gente não sabe de nada. E é tudo estranho e familiar...

    parabens pela postagem..
    estou seguindo..
    tbm escrevo..
    se puder me visite [ara ler meus textos..

    beijo..

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico mt feliz !!
    Mt obg, de vdd :)

    beeijão !

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcela , vi teu blog na comunidade do Caio , adoreei seu texto , muito lindoo. To te seguindoo aqui , segue de volta?
    Muitoo Sucesso pra vocêe *-*
    Doces beijos.

    http://amandanascto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom, mt obg meu amr :D
    Claro, beijaão !

    ResponderExcluir
  5. Lindo post, bem meu momento ! To te seguindo...

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):