domingo, maio 22, 2011

Um cafajeste e suas peculiaridades

Venhamos e convenhamos que não tem nada mais atraente do que um cafajeste. Sempre tão cheios de si, mil mulheres correndo atrás e um poder de persuasão indiscutível. Eles sempre sabem o que deve ser feito, o que deve ser dito. Eu, particularmente, adoro auto-confiança, é como se eu pudesse ser insegura em paz, alguém já é seguro por mim. Eles são um tipo de castigo, pra gente que idealiza tanto aprender que o imperfeito que encanta, que os defeitos que são a graça, as particularidades. Tô pra conhecer quem nunca sofreu por um desses ainda. Sem perder sua essência, eles se dividem em muitos subtipos, tem cafajeste pra todos os gostos minha gente. Os cafajestes de família estão no topo da cadeia ! Você sabe que ele é um cara legal, te envolve como ninguém, um ótimo perfil pra se namorar, mas o cara gosta de você e de todas...”Olha, eu não quero me comprometer nem tão cedo !” Aconteça o que acontecer, ele não vai mudar de ideia. Sincero, sem ilusões. Você também não quer, sem problemas. Vocês tem uma relação legal, ele te dá atenção na medida sabe? Te dá tudo na medida, você não queria namorar nesse momento não, mas pensando bem...como ia ser bom se vocês namorassem, você já tá apaixonada mesmo, agora já era ! Aliás, só não namoram porque...ele é um cafajeste, droga. Tem o cafajeste típico, esses tem de sobra ! Ele te conhece de vista a um mês, quando ele finalmente se aproxima na primeira semana já te ama ! E te acha diferente, especial, muito linda e todo aquele blábláblá que a gente já conhece. Na primeira semana meu bem, isso é sério ? São adeptos fiéis ao bom e velho “vai que cola né ?”, com seu leque de cantadas limitado a clichês, ele usa o mesmo papinho pra todas, e sim, tem quem acredite e se apaixone e todo aquela fossa que a gente sabe bem qual é. Esse tipo eu acho bem patético, não sei bem se me irrita ou me dá pena, mas enfim. Tem o cafajeste por acidente, ou talvez não tão acidente assim. Ele tá contigo, sempre diz que gosta muito de você, mas sempre vacila. Ele sabe que tá vacilando, mas o instinto dele fala mais alto que o sentimento por você. ”Isso te magoa amor ?Desculpa, não faço mais” Não faz mais hoje, amanhã a saga continua. A cadeia é extensa, então pra finalizar vamos falar sobre a base da pirâmide: Os cafajestes surpresa ! De primeiro instante, ele é um cara normal, sem cartas na manga, não te ilude, você pode se apaixonar ou não, mas geralmente embarca nessa confiante de que não vai se apaixonar, afinal, ele é bem normal. Os dias passam, ele tá gostando de você, você gosta de estar com ele... se ele te pedir em namoro, tá feito, vocês namoram ! Vale a pena ser frisado que você estava em paz, tranquila e ELE estava gostando de você, você gostava de ESTAR com ele, mas aceitou namorar, não tinha nada a perder. Até que você se envolve também, e tá tudo muito bem, tudo muito bom até que ele quer um tempo. OI ? é, um tempo ! Ele não tá seguro do que quer, não quer te magoar, te envolver nisso...O problema é com ele, vocês aconteceram num tempo errado, vai ser melhor pros dois. Que desgraça ! Que egoísmo ! Que babaca ! Revoltas á parte, voltamos à fossa, merda. Não tem muito pra onde correr, eles estão por todos os lados... escolha já o seu e boa sorte ! Menos cruel do que ser escolhida.

6 comentários:

  1. simplismente adorei sua postagem..
    concordo com vc as vezes, a auto confiança de alguém é nos permite ser de certa forma inseguras..ninguém é seguro de si o tempo todo..todos temos temores..

    quantos aos cafagestes..realmente estão por todos os lados..já me esbarrei com alguns..mas graças a Deus já me encontrei com a pessoa certa..

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obgg :D
    hahah ah que bom, sorte sua ! felicidade :)
    beeijão.

    ResponderExcluir
  3. O que vocês não sabem é que a maioria dos 'cafas' tem seu código de ética pessoal, mesmo que não tenha tantas regras, mas sempre tem alguma coisa, afinal nós não queremos magoar todas que nos relacionamos, então muitas vezes depois de um caso, a gente cria uma amizade pra vê se a pessoa não vai ficar tão mal. Ah, e é claro que nem todas sabem como realmente somos, afinal não da pra ficar dando bola praquela gordinha da academia quando você pode escolher coisa melhor, então somos reservados.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoreii teu texto...Parabens!! ;)
    Bjus,Naty!

    PS: in-censuravel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei esse texto !.
    Parabéns !,
    BeijooO :*

    ResponderExcluir
  6. ah......como e bom ser cafa! Meninas... Peguem-me se puderem.

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):