segunda-feira, maio 16, 2011

Nem tão sua

Eu duvido ! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? "Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo ! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem ! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem.Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe ? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim ! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo ! Ficou chocado ? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe ? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

26 comentários:

  1. arrasou no blog! vou seguir, certeza! me identifiquei! beijao :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico mt feliz ! obg meu amr :)

    ResponderExcluir
  3. Esse seu post traduziu muito do que a minha mente vem pensando nesses últimos dias. Seu jeito de escrever é direto e encantador, parabéns!

    E obrigado pelas palavras =)

    ResponderExcluir
  4. Mt mt obg meu anjo !
    De nada, fico feliz de vdd em saber que te ajudou :)

    ResponderExcluir
  5. ;O amei , mto perfeito , me identifico com esse texto :/
    Adorei continua postando são lindos os textos *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa perfeito, tds os seus post sao otimoos,
    mt bem escrito, parabéns !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNSSS, li um post seu e não consigo parar de ler os outros... tudo PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  9. existe uma definição pra mais que perfeito? se existir é a defição das suas palavras , sério, amei demais o blog s2

    ResponderExcluir
  10. adorei...parabens pela criatividade querida vc arrasou.

    ResponderExcluir
  11. CURTI MIL VEZES!! Tô passando por essa situação ultimamente!!

    ResponderExcluir
  12. amo esses seus textos !

    ResponderExcluir
  13. Marcella!!!
    Parabéns!!vc tem um dom maravilhoso ...que Deus abencoe vc pra que continue expressando o que EU sinto e tantas outras pessoas sentem tambe e só você consegue traduzir! adoroOOoOoOoOoOoOo

    ResponderExcluir
  14. Incrivel.. Cada palavra dita faz todo sentido! Marcella, voce esta de parabens! Seus textos sao incriveis!

    ResponderExcluir
  15. Olha, adoraria que você colocasse os créditos desse texto, pois ele não é seu. Esse texto é meu, tá no meu tumblr, é de minha autoria. Pra uma estudante de jornalismo, voce deveria pelo menos saber que isso que você tá fazendo é plágio. Ou falta de criatividade, se você preferir.

    ResponderExcluir
  16. COMO SE ESSE TEXTO FOSSE SEU NÉ QUERIDA, NEM CRIATIVIDADE TE P FAZER UM TEXTO E FICA COPIANDO DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  17. Você reclama que as pessoas tão plagiando seus textos, põe figura dizendo que plágio é crime, mas vergonha na cara não tem né. P-L-A-G-I-A-D-O-R-A. "Fico feliz por terem gostado, mas gente, não custa nada pôr meu nome no final né !" REALMENTE, NÃO CUSTAVA NADA COLOCAR MEUS CRÉDITOS NESSE TEXTO.

    ResponderExcluir
  18. Me processa! Meus textos são registrados, queridas. Lavar uma louça, ngm quer.

    ResponderExcluir
  19. Os TEUS textos são registrados né. Mas esse não é seu. Muita falta de caráter da sua parte não assumir isso. Se você não tem capacidade de escrever um texto, não roube o dos outros. Não queira ganhar um mérito que é exclusivamente meu. Você gosta quando alguém pega um dos seus textos e não coloca créditos? Ou melhor, você gosta quando alguém pega um texto seu e finge que foi ela que escreveu? Pois é, eu não gosto. Assuma o que faz. Ou exclui esse post ou põe os devidos créditos. Plágio é uma coisa tão feia, não acha?

    ResponderExcluir
  20. P-L-A-G-I-A-D-O-R-A.

    ResponderExcluir
  21. Vc postou esse texto dia 21 de janeiro de 2012. Agora você vê a data do meu e vai arrumar uma ocupação, que tal? Só se eu psicografei né, gata? VAMOS ME POUPAR, vc e suas amigas pau no cu que tão comentando tbm. 2 bjs

    ResponderExcluir
  22. Interessante, vc desenvolve bem o texto, é sabe se expressar bem. Parabens!

    Ficou muito legal!

    Lola

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu amei, me identifiquei muito com esses seus texto. Parabéns :a

    ResponderExcluir
  24. Marcella, você é I-N-C-R-Í-V-E-L
    Amo seus textos, e sempre publico coisas suas em meu tumblr! Parabens linda, continue assim para a alegria de suas seguidoras :D

    ResponderExcluir
  25. Marcela eu simplismente sou apaixonada por seus textos !! Vcê com certeza descreve 90% das garotas!!!
    Vcê arrasa mona !! :*
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  26. Nossa muito bom ... me identifico muito seu post ....

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):