quinta-feira, maio 26, 2011

Eu contra mim

Ás vezes se contentar com pouco é necessário, mas quando você passa a viver de migalhas a coisa começa a ficar complicada. Não é certo se doar inteiro e receber menos que a metade, não é justo. Mas ser mais forte que o desejo, colocar a razão em cima do coração, exige um autocontrole imenso, do tipo que nem anos de yoga proporciona ! Como faz pra não sentir aquele soco no estômago quando você se magoa, mesmo tendo sido magoada tantas outras vezes ? Como faz pra não deixar os olhos encherem de lágrima quando ele faz exatamente o que você tava esperando, mas rezando pra que não fosse assim ? Como convencer a si mesma a fazer o que você sabe que deve ser feito, quando o corpo inteiro insiste no que nunca deu certo ? O que mais me falta pra perceber que esse não é o cara ? Quando for, meus dias vão ser paz, meu sono vai ser leve, meu choro vai ser alegria ! Se eu sei de tudo isso, por que tudo continua uma maldita equação não resolvida ? Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.

5 comentários:

  1. É muito, muito injusto mesmo, não receber amor de forma igual. E por ser injusto é que nós não devemos nos sujeitar a sermos inferiores numa relação. Se a pessoa a qual gostamos não valoriza esse tanto de amor que temos para dar, ou ela aprende a valorizar, ou a gente tem que arranjar uma forma de por um fim nisso. Talvez não seja a pessoa certa ainda. Talvez sejamos tão bons e tão incríveis a ponto de o Criador nos fazer amadurecer com esses relacionamentos que não darão certo para nos dar o que merecemos logo após, o que nos resta é esperar por isso =)
    Acho que eu achei o jeito de acabar com essa dor hoje. A ferida tá aberta, mas creio que ela cicatrizará logo. Força e paz!

    ResponderExcluir
  2. "são coisas que somente o tempo irá curar. Se foi, tudo vai passar" (8)

    Thais denovo, rs.

    ResponderExcluir
  3. É vdd A. Luz, disse td !
    Que bom, mt força sua.. boa sorte meu anjo, tô torcendo por vc viu.

    Obg minha linda s2 é vdd rs

    Beijãao !!

    ResponderExcluir
  4. É como se você estivesse dentro da minha cabeça, escrevendo exatamente o que eu estou sentindo...


    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Estou amando os seus textos, quanto mais leio, mais me identifico.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):