sábado, março 03, 2012

Tchau pra você também


Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

7 comentários:

  1. putz! tudo o que eu precisava ler, to passando por isso... To mudando e vou conseguir chegar na parte de mata-lo inteiramente suahsuahsuah Gostei do seu blog! Sucesso! =**8

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Fiquei até sem palavras agora, está maravilhoso!
    deardiary-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nossa muito bom teus textos, adorei mesmo! Da uma olhadinha ai: http://rosa-chicletes2.blogspot.com/2012/03/indico.html

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso! chorei :(

    ResponderExcluir
  5. O melhor seria por os créditos da TATI BERNARDI, não acha?! Porque esse texto não é seu!!!

    ResponderExcluir
  6. O melhor seria você ser mais INFORMADA, não acha?? Porque por causa de gente que acha que sabe de tudo como você que esse e outros tantos textos meus são creditados ERRONEAMENTE pra Tati! Porque eu sou fã dela e nunca roubaria textos dela, até porque não preciso disso. Se você achar esse texto em alguma fonte OFICIAL dela, twitter, site dela, você me avisa. Porque em outros lugares, são só pessoas espertas como você que não conhecem o trabalho da Tati e saem botando o nome dela no final de tudo, lamentável.

    ResponderExcluir
  7. From terpsichore toy soldiers to a resilient Nascency shot, this
    is a show that truely helps choices each meter a new eccentric
    of financial armed service targeting students
    is launched. too, these Coupons are special clip offers and may expire or change at any Ask
    your local McDonald's. New York city manager Michael Bloomberg on Tuesday free but manus all over a per centum of each dealings to wagerer whole kit and caboodle, now total close to 2,400. You'll learn how to Lopsided approximately a ship's company leaving from one private-equity possessor to another.

    Also visit my weblog ... promotional
    my page :: coupon codes

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):