terça-feira, março 06, 2012

Me ex-quece, por gentileza


Ex namorado já é um encosto pro resto da vida, agora quando seu ex arruma uma namorada louca, eles passam a ser um encosto duplo e bem ativos. Eu queria sair colando post-it neles, escrito "Gata, ficar com ele não me afeta, meus pêsames e boa sorte." Juro que não entendo o que passa pela cabeça de uma garota que fica se gabando por pegar o que eu já cansei. Como sou uma pessoa muito boa, ando pensando em fazer um manual rápido de como se tornar minha cópia barata, e no fim, deixar um pôster meu pra elas colarem na parede do quarto. Assim fica fácil pra todo mundo, né? Não precisa me estudar, pode ficar só acompanhando meu facebook e brincando de me mandar indiretas. Com o namorado que você tem, vai te sobrar tempo pra me tietar, querida, eu entendo. Só vai com calma pra eu não me irritar, porque sabe que ele também é meu fã né, e quando eu me estresso eu costumo agir por impulso. Tô até dando conselhos, eu merecia uma medalha de bondade. E aos meus ex namorados, um recadinho feliz: Depois de mim, foi acabar com uma louca psicótica, hein, que fase. Como é aquele ditado maravilhoso, mesmo? O mundo dá voltas, né? Vacilão que roda, não tem mais vez. Mas nem tudo está perdido: Podem abrir meu fã clube e organizar esse amor todo. Francamente, hein.

9 comentários:

  1. kkkkkkk... Deus na cara de tanta gente agora! ADOREI!!

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUAAUHAUH
    Acontece comigo também. Adorei o texto, a começar pelo título!
    Bem criativo, é isso aew.
    Passando pra lhe desejar um belo final de semana ;D

    Beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ja meu caso é bem ao contrario a Ex que me pertubou muitooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA INDIRETA AMEI MUITOOOOOOOOO...
    VOW ESPERAR POR MAIS BJSSS...

    ResponderExcluir
  5. Porra;* Essa Garota Me Ama Muito, Quer Saber Detalhes da Minha Vida, Mandei Logo Pra Ela: Ei babaca, se tá achando que suas picuinhas vão funcionar, desiste, já sou muito superior a isso.

    ResponderExcluir
  6. Boaaaaaaaa...
    Adorei essa indireta...
    Essa vai pro Face!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Essa amei dar certinho para o meu caso, ainda pq ela antes era minha amiga e agora vive falando de mim por ai nem se toca !

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):