domingo, janeiro 22, 2012

Tô indo pra outras esquinas


Sabe, eu acho que quando você começa a ter argumentos imediatos pra destruir toda e qualquer desculpinha do garoto que você supostamente ama, parabéns, vejo o fim se aproximando. Eu, que espero mais pelo fim definitivo do que por qualquer outra coisa nesse mundo, posso finalmente dizer que não me sinto mais presa ou de olhos vendados. Enxergo as coisas claramente e quase nada me agrada. Migalhas não matam mais minha fome. Tô parada numa esquina fria e não sei o porquê. Já consigo andar, questionar, negar. Consigo dizer tantas coisas que ficavam só escritas por tanto tempo e, quem diria, sorrir. Sorrir pra outros caras, pra mim. Agora a melhor parte: Tô conseguindo não sorrir também. Quando vejo suas fotos, quando você dá sinal de vida. Sendo assim, tô indo pra outras esquinas, me perder, me encontrar. Te esquecer de vez e lembrar de mim. Olho pra você e penso em mil coisas que a gente poderia ter sido. Mas não penso mais em nada que a gente possa ser além de amigos, não vejo futuro, nenhuma expectativa. Você, enfim, no passado. Fiz de tudo e não deu em nada, por isso, não tem mais o que se fazer. Só ir embora. Já adiei minha hora, agora é pra valer. Você que sempre gostou de ganhar, jogar e me ensinou tanta coisa, agora vai aprender a perder.

6 comentários:

  1. Parabéns, Marcella. ADORO seus textos. Exatamente o que muitas de nós sentimos e não conseguimos pôr em palavras. :)

    ResponderExcluir
  2. "Olho pra você e penso em mil coisas que a gente poderia ter sido. Mas não penso mais em nada que a gente possa ser além de amigos" Ma me vi entre tuas palavras, estou bem assim sabe, nesse momento de ir embora, ir viver... e é uma sensação boa não é? Poder ficar livre da dor. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  3. É marcella! Me parece que estamos em situações parecidas mas eu ainda estou no processo de desapego ): Adorei o seu blog! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog, e me identifiquei com suas palavras! Seu blog é muito do fofo! Estou te seguindo ficaria grata se me visitasse e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mercella,eu amo os seus textos e adorei o seu blog ! Tô aqui para dizer que peguei alguns textos seus para colocar no meu tumblr,tem uns textos de algumas pessoas que estavam sem nome,se algum desses for seu me fala que te dou os creditos lá ! Beijão

    ResponderExcluir
  6. oi seu blog é mto bom se quiser me add no msn eu vo adorar buburodrigues22@hotmail.com

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):