terça-feira, novembro 22, 2011

Combinado, coração ?


Não minto, não vou te enganar ou me enganar e jurar que não sinto mais nada. Quando disse que te amava, não era da boca pra fora ou precipitação , nunca foi. Mas na vida a gente tem que escolher, e você nessa corda bamba não me deixou opções. Escolhi não sofrer, porque entendi que sou muito mais que uma pedinte de esmolas de amor. Sou o próprio amor, com ou sem você. Optei por seguir em frente, ainda que isso exija deixar um pedaço de mim pra trás, contigo. Que se dane você e seu é-tudo-muito-novo-pra-mim. E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade. Quem diria, eu que sempre quis e esperei largar o mundo por você, hoje só quero que o mundo me roube de uma vez. Hoje meu vestido curto grita minha vontade de tudo e todos. Meu salto cala meu coração cansado de falar por falar. Aliás, fizemos um trato: Ele finge de morto e eu paro de fazer com que ele realmente morra aos poucos. Coração esperto, já tava na hora de aprender a lei da selva.

8 comentários:

  1. "Escolhi não sofrer, porque entendi que sou muito mais que uma pedinte de esmolas de amor. Sou o próprio amor, com ou sem você".
    É assim que deve ser, pra sempre!
    :D
    Amei querida.

    ResponderExcluir
  2. Uma hora ele aprende...Eu creio nisso.

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. "E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair"

    vou me perdendo em outros braços, tentando me encontrar, tentanto encontrar ele, tentando encontrar aquela felicidade de amar alguém!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. É isso Marcelinha, segue em frente que vai dar tudo certo. Até porque o homem que diz: " É tudo muito novo pra mim", não é seguro e maduro o bastante para assumir uma relação. E por consequência: não vale a pena. Né?

    Beijos flôor. ;**

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Marcella. Adoro seu blog, parabéns. Tenho alguns textos seus publicados no meu blog, com os seus devidos créditos, é claro. A cada post seu, eu me identifico mais e mais.

    Ah.. Engraçado que quando eu fui no site da Evelyn escolher um Template pro meu blog, que eu olhei pro que eu escolhi, pensei: Já vi esse Template em algum blog! E olha só onde foi? Bem aqui! Lindo né? :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, no início sempre dói. Mas a gente acostuma. Optar por nós mesmos é a melhor forma de amor próprio, ainda que a gente sempre queira que fosse feliz do outro jeito, mas quando é assim- só no querer ser feliz- melhor largar.

    Marcella, se der curte a página do blog lá no facebook, desde já obrigada.

    http://www.facebook.com/pages/Loucos-Devaneios/296945097004003

    ResponderExcluir
  7. perfeito... aliás sublime... vou treinar meu coração a partir de hj....

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns! Muitos irão se identificar. Você tem talento, inteligência e sentimento pra escrever. continua! rs

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):