sábado, junho 25, 2011

Brena Braz


Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo (…) Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos

4 comentários:

  1. Caio sabe bem o que dizer né? Tbm já postei esse texto dele no meu blog =D
    Aliás, está até marcado nas mesmas partes em que grifei. Sinal que temos pensamentos iguais, assim penso. Boa semana. Beijosmil.

    ResponderExcluir
  2. Adoooro o Caio. Parece que ele sempre tem alguma coisa que encaixa no que a gente está vivendo no momento, né? Como se ele estivesse escrevendo diretamente pra gente.

    E eu apoio a idéia do bar lá do outro post também.
    Mas provavelmente moro muuuito longe de vocês. =D


    Tem sorteio lá no Blog!
    Participe!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ele é demaaaais, esse texto é mt meu ! as partes grifadas principalmente hahah
    Sim sim, creio que somos cada uma de um estado rs

    Beijos lindas !

    ResponderExcluir
  4. Realmente Caio é demais, escrever com tanta profundidade é pra poucos e assim como vc Marcella gosto de coisas intensas. Grande abraço apareça no Azul Verde Chá para bater um lero.

    Grande Abraço Parabéns pelo bom trabalho com o Blog, adorei o template e até a próxima! Sefuindo vc.

    https://www.facebook.com/hori.leal

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):