sexta-feira, junho 07, 2013

Escrava dos meus impulsos

Queria assumir que, no meio dessa moda de liberdade, sou escrava dos meus impulsos. Queria deixar claro que minha dificuldade em tomar decisões definitivas é culpa dessa minha escravidão. Se eu decido que é melhor o fim, só porque já deu, vamos tentar uma amizade bonita, eu decido até bater a saudade. Se eu tô com saudade de você, eu acho importante você saber disso e todo mundo sabe onde isso acaba. Tá percebendo o perigo? Eu acho mesmo que tudo que eu pense em relação a você ou um possível nós, seja dito e jogado na mesa, ainda que meio bagunçado. E lá vou eu, de volta pra lugares onde nunca cheguei a sair. Tô sempre brincando de dizer verdades por aí, sem pensar duas vezes ou pesar consequências. Sou uma tímida sem vergonha. Por que eu esconderia minhas vontades de quem faz parte do pacote? Sempre fui impulsiva além da conta e os arrependimentos pelo caminho quase sempre compensam. Aprendi, aos trancos, a não me render ao orgulho, só e sempre ao amor-próprio, que é uma derivação mais sutil e completamente justa. Quando eu resolvo, então, passar por cima dos meus impulsos quase que automáticos e, enfim, tomo uma decisão permanente, você pode ter certeza que é por amor. Amor a mim. Se eu tô contigo, de qualquer modo imaginável, você vai saber e vai saber exatamente como. Se eu for embora, não preciso tocar alarme, dar mil avisos prévios ou fazer cena de novela mexicana, batendo a porta. Você vai me ver saindo aos poucos, cruzando a porta em silêncio e vai ser a última vez que vai me ver tão de perto.

9 comentários:

  1. Poxa, como consegue traduzir tudo que esta ocorrendo comigo, em um texto? Tá de parabens! Amei muito, postatarei com todos os devidos creditos a você!

    ResponderExcluir
  2. ela transmite com os textos dela oq muita gente sente e nao consegue descrever em palavras ! muito bom amei !!! esse dom é pra poucos ...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcella.

    Parabéns por utilizar tão bem as palavras, ou ler sinto como seu eu tivesse vivido a situação, tamanho é o seu talento!

    To adorando.
    Visite o meu. Beijos.


    ResponderExcluir
  4. http://www.voos-noturnos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amei o seu blog, os seus textos. Tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcella, eu realmente amo os seus textos e bem postei esse no meu blog ( To começando agora!!) e creditei seu trabalho que tem sido uma inspiração pra mim, Parabéns !!!

    http://meuconjuntoilimitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. já adorava a pagina no face, e agora esse blog to amando vc escreve ,muito bem, seus textos traduzem meus sentimentos, não so os meus como o de muitas garotas. parabens!1

    ResponderExcluir
  9. - Te amoooooooooooooooooooooooooooo ! s2


    Por: Caroliny Dellaor

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):