domingo, outubro 14, 2012

Amor não precisa de permissão


Queria gritar que te amo, mas sussurro, pra ninguém escutar. E a gente segue assim, no escuro, andando contra o mundo que não aceita nós dois juntos. Diz pra eles que nada disso me impede de ser louca por você. Explica que os tantos obstáculos e essa distância imposta não diminuem meu amor, não te expulsa de mim. Eu queria ser parte da tua vida assim, do jeitinho que ela tá, não me importo. E quem tem que decidir sou eu, conta isso pra eles. Se tudo isso é pra tentar me proteger da dor, tá muito errado, porque essa tentativa já me dói absurdamente. Eu durmo coberta de saudade e o que me conforta é lembrar de você. Eu continuo andando, em direções obrigatórias, mas na certeza de parar por aí, pelo seu caminho. Porque você tá em tudo que é meu e isso ninguém tira. Faz assim, conta pra eles que amor não se proíbe, que ele cresce sozinho, não precisa de permissão. Só chega e domina a gente, com ou sem luz. Quer saber? Deixa que eles vão descobrir sozinhos...

3 comentários:

  1. lindos textos ...leio sempre e quase sempre me identifico..grande beijo

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de eu menino mas ele nao gosta mim mas ta na cara de le que ele gosta demim

    ResponderExcluir
  3. As belas músicas não existiriam sem você...

    Se existe algo para se mostrar
    a qual não posso me envergonhar
    é o amor que posso te dar.

    Se existe alguém que me enche os olhos
    de emoção visivel é você menina meiga.
    Porque você é mais, uma inspiração.
    As belas músicas não existiriam sem você.

    Namore comigo, me dê a chance de te fazer feliz.
    dançar abraçadinho com você.
    Por você passei anos sozinho.
    Progredindo emocionalmente.
    Sou uma fortaleza para te proteger.

    Esta chance é para hoje,
    esta chance é para todos os hojes.
    A grande oportunidade que se dá para o amor.

    Wagner....

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):