segunda-feira, julho 16, 2012

Meu melhor amigo, meu melhor, meu

Ele me entende, ás vezes até mais que eu. E atura minhas loucuras, minhas crises, meu peso. Atura sorrindo e me fazendo sorrir, só porque ficar do meu lado é bom, independente do meu humor. Quando eu penso em desistir, ele me carrega no colo. Quando eu acho que não posso mais aguentar e quero sumir do mundo, ele me conta uma piada e me faz sentir leve outra vez. Só ele consegue, acho que é um superpoder. Imagina se mais alguém conseguiria botar um sorriso no meu rosto, quando já tô pronta pra chorar. Quem mais consegue segurar meu mundo, sem nem fazer esforço? Só ele suporta minhas neuroses com tranquilidade, porque a gente sempre acaba rindo do quanto eu sou paranóica e criativa. Rindo do quanto a gente sabe tanto um do outro, que somos quase um só. Eu queria ficar no abraço dele pra sempre, nessa sensação de proteção, meu porto seguro. Queria cuidar dos arranhões dele, antes mesmo de surgirem. Queria evitar qualquer dor que pudesse chegar até a ele, explicar pra cada pessoa nesse mundo o quanto ele é incrível e especial e fazê-las prometer que nunca vão magoá-lo. Não sei, quando a gente tá junto não existe tempo ou problemas. A gente se ama e eu morro de medo de estragar a coisa mais linda da minha vida. Agora eu te pergunto, você conseguiria manter só uma amizade, com a melhor pessoa do mundo? Pois é, nem eu. Meu melhor amigo. Quem sabe um dia, meu melhor amor. Meu melhor. Meu.

5 comentários:

  1. Bem eu CONSEGUIR por 14 anos porem um dia tava desabafando dos meus maus amores ele resolveu Confessar que me via muito mais que amiga .
    Porem tinha ex-namorada “neurótica “ que sempre que eles terminavam tentava se matar inúmeras vezes etc.
    Daí o estrago num desses términos ele confessou TUDO.
    Então não deu mais ...
    Pra piorar o feito rolou química de mias.
    E o pior num conheço melhor Beijo do que o dele,melhor calor,melhor carinho etc.
    O Problema que tive a perca do MEU AMOR e meu AMIGO.
    Por força maior deixei o ir,cortei relação com família toda etc.
    Por princípios meus e por dor da outra.
    Não poderia rançar algo tão BOm dela seria Crueldade e MOrte dela na certa.
    E não conseguiria ser feliz em cima da desgraça dos outros afinal ... =(

    ResponderExcluir
  2. Levo uma amizade assim por mais de 9 anos.Da minha parte não quero nada além da sua amizade, mas sinto que da parte dele,tem uma coisinha a mais.Eu gosto dele como meu amigo e não quero estragar as coisas . . . Não quero perdê-lo nunca.

    ResponderExcluir
  3. :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um menhor amigo, que tem namorada, eu vejo ele só como um irmão ele está comigo todos os momentos me faz rir me faz chorar, de alegria, não sei se sinto algo mais por ele, pois a namorada dele é minha amiga, por enquanto não sei oque sinto na certa... Mas tenho certeza que eu sempre vou estar com ele sendo menhor amiga ou namorada.. ❤️ Ass: av

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):