domingo, outubro 30, 2011

Quebra-cabeça

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura ? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de 'trouxa' na minha testa,  qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura ?  Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim. Mas como eu poderia me entregar, sem antes saber se posso ir inteira ? Como posso confiar de novo, sem saber se vai ser realmente diferente ? Quero alguém que rompa meus lacres, não que me lacre mais ! E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso "Viu, sabia que eu tava certa". Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.

7 comentários:

  1. Ouwn Marcela acho o máximo tua determinação de sempre... mas também não deixe de viver bons momentos por insegurança do que vai acontecer depois. As vezes arriscar um pouco é preciso.

    Beijoos flôor. Bom início de semana. ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a achar, que encontrei outra mulher louca e masoquista como eu rsrs
    Eu sou exatamente assim, não porque eu quero, eu até gostaria de confiar e me entregar mais, mas simplesmente não dá, eu sou meia travada, sempre fico procurando qualquer vacilo bobo, fico procurando chifre em cabeça de cavalo, qualquer coisa pra me afastar mais da pessoa e acabo sofrendo com isso(minha irmã Camila e um ex meu, falam que eu sou paranóica):x talvez estejam certos kk'
    De modo geral, eu te entendo perfeitamente.

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil."
    POSSO FALAR? Caralho moça, você não conseguiria ter ideia do quanto me encontrei aí nessas suas linhas, parece que lhe falei sobre mim e eu medo de relacionamentos causado por outros relacionamentos que me deixaram na merda e então te pedi para que escrevesse...podia ter sido facilmente isso, mas não, você é só alguém tão louca quanto eu rs.
    Estou cada vez mais admirada com seu blog.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Se for para ter um relacionamento que ele venha para nós para somar, que seja alguem aa altura, que chega e jogue o jogo correto, mesmo que este seja demorado! :D

    ResponderExcluir
  5. Marcella, um selinho pra vc lá no Bem-me-quer^^
    Beijoo'o

    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei Marcella.
    parece até que foi feito pra mim, ou sobre mim.

    Bei-jo

    ResponderExcluir
  7. Esse, sem dúvidas, é o texto que define a minha vida amorosa!

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):