quarta-feira, setembro 07, 2011

Desfaz


Eu tenho preguiça de conhecer outra pessoa. Essa coisa toda de ainda ter que entender como ela funciona, explicar como eu funciono, me adaptar e mil coisas. São muitas crises e surtos no meio do caminho, muitos joguinhos e muita razão ainda. Tenho preguiça de pensar com a cabeça, meu coração sempre me entendeu bem melhor. Eu tenho você e a gente já sabe de tudo, já atravessou esse processo chato todo, dá muito trabalho começar tudo de novo. Peraí, eu disse que tenho você ? Desculpa, não tenho. Esse é o problema. Isso que me mata. Ter e não ter é loucura, não existe. Mas a gente existe assim, se tendo e não tendo,então me diz, como isso é possível ? Quando um cara começa a dar em cima de mim, eu só sinto tédio e vontade que fosse você ali. Vontade que você visse e morresse de ciúme. E fico comparando e sempre achando você tão melhor que todos eles. Achando você tão melhor que tudo, isso não tá certo. Eu não sou assim. Olha,eu não sei como você fez isso, mas me faz um favor ? Desfaz.

3 comentários:

  1. É engraçado como as pessoas se sentem tão diferente, com sentimentos tão diferenciados.
    Eu adoro conhecer pessoas novas, adoro construir novas relações. Talvez seja por que eu precise de pessoas novas na minha vida, tem algo me faltando.

    De qualquer forma, desfaz.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes o fato de não querer algo é justamente explicado por outros quereres encobertos.

    ResponderExcluir
  3. Conhecer pessoas novas eu tbm gosto, tbm tem algo me faltando.. mas gosto de conhecer amigos, romance é só mais problema !
    É vdd !!

    Beeijoss lindas

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):