terça-feira, dezembro 27, 2011
É verão
Desculpa, estamos no verão. E o verão me obriga a ser feliz. Vou esquecer essa dor, vou deixar você estendido no varal. Eu queria ter tempo pra ficar pensando em nós e tentando entender o que já não importa, mas o sol tá quente e a praia tá linda. Desculpa, é que quando eu lembro que não choro mais a muito tempo, minhas amigas me chamam pra dar um mergulho e sofrer fica pra depois. Um depois que nunca chega. O mar tá tão agitado que me acalma. Não consigo surtar e ter paranóias, olha quantos sorrisos. Ah, o verão. Você me conta suas novidades e eu fico feliz por você. Te quero bem. Não espero nada, nem desespero, só fico feliz por você, feliz sem você. O céu tá limpo e não tem espaço pra mágoas. A hora voa e eu não tenho tempo pra te explicar o que a gente ainda é ou deixou de ser. Fica bem, se cuida! Queria te contar meus dias também, mas você sabe, ando sem tempo. Já foi seu tempo. É verão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Publicidade (juro que eu escolho com carinho):
Que texto lindo com gostinho de recomeço e desapego, bem típico dessa época do ano que nos faz querer cada vez mais renovar-se.
ResponderExcluirAdorei o texto, temos que ser mais assim deixar as magoas pra tras porque a vida ta ai nos chamando para ser feliz!
ResponderExcluirDá uma olhadinha no meu blog?
http://deardiary-sucker.blogspot.com/
Bjin*
que texto lindo!!!! amei :*
ResponderExcluir