segunda-feira, dezembro 05, 2011

Só tem mulher quem pode

Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem 'E se' ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita, eprende. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.

36 comentários:

  1. Eu só acho que as mulheres, de modo geral, complicam muito...e depois reclamam que os caras não as entendem.

    Eu estou numa vibe de descomplicar, de ser direta e assertiva. E estou gostando dos resultados.

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. carambaaa....esse texto é muito foda...ameeei mesmo! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse texto você vai se apaixonar...
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  3. Esse texto disse tudo, é isso mesmo, você você disse no final " quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma " aí sim tem que ser muito homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou esse texto dizer isso ai..
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir..

      Excluir
  4. Putz.....é tudo que um homem precisa saber...
    è o que eu tô fzd... me quer? de verdade? então me fç ver o pq q vc me merece...e vc falou tudinho que eu acho....é pra concordar? então onde assino?!! rsrsrs
    linda posso copiar esse texto, claro com os créditos para enviar?
    http://diariodeumaminimulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você precisa saber disso também...Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  5. Eu ameeeeei esse texto Marcella, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai amar esse também...
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  6. porrã!FODA viu
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? Agora ler isso ai....
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  7. nossa, perfeito. escreve bem demais, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve bem! E sabe de nada....
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  8. Incríveeeelll.. já até copiei.. vc escreve mt mt mt bem, parabéns por essa virtude! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia esse também...
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Incrível esse texto? E esse que é inacreditável?
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Esse são megas verdades....
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  11. Incrível o seu blog! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Esse é magnânimo....
      Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

      Excluir
  13. DETALHE... ESSE TEXO, QUE VCS TANTO ELOGIARAM, NÃO É DELA... E SIM DA TATI BERNADINI. OK!

    ResponderExcluir
  14. Antes de falar merda, vc procura saber do que tá falando! O TEXTO É MEU,OK ¬¬

    ResponderExcluir
  15. E aí? Pesquisa no google, e vai ver que em todas pesquisas, esse texto é da tati Bernadini.

    ResponderExcluir
  16. Sim, por causa de gente esperta como vc! Muito infelizmente tenho outros textos e trechos creditados erroneamente pra Tati. Sou fã de carteirinha dela e faço questão de dar os créditos sempre que pego os textos dela ou de qlqr outra pessoa. Não preciso roubar texto de ngm pq não tenho 10 anos e sei escrever mt bem! ;)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, seus textos são encantadores! Adoro! Descrevem muitas pessoas direitinho! Faça isso mesmo, ignore esses invejosos ai ;]

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkk ah vá que o texto é seu!

    ResponderExcluir
  19. Ei você "Anônimo"? És anônimo para invetar mentiras na net ou és só uma pessoinha covarde mesmo? Quem sabe os dois né? ;]

    -ADOREI o texto Marcella =D'

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu sempre achei que esse texto fosse da Tati, google é ruim por esse lado. Está de parabéns mesmo. Você tem que publicar mais com o seu nome, eu não sei como as pessoas leem um texto e saem publicando com o autor que querem. rsrs

    ResponderExcluir
  21. Marcela, seus textos são perfeitos... Amooo!

    ResponderExcluir
  22. Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente desistiu desse texto insistente. Li o texto tem verdades de alguns homens, os homens que são homens têm valor, mas valem mais quando sabem dar valor ás mulher, porque isso de sexo e deixar nua e tal não vale nada para uma mulher com sentimentos... Aí o homem que não é homem perde valor...

      Excluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):